O primeiro dia de 2013 em Ferraz de Vasconcelos, na região Metropolitana da cidade de São Paulo, foi marcado pela violência. No Jardim Bela Vista, dois primos foram mortos a tiros dentro do carro. Os criminosos fugiram depois de fazer os disparos.
Segundo a Polícia Militar, em outro bairro, cerca de nove veículos foram roubados apenas em uma rua de Ferraz de Vasconcelos. No Jardim Figueiredo, um vendedor de 25 anos foi atropelado por um motorista embriagado. A vítima estava na esquina quando foi atingida.
De acordo com a PM, o motorista Bruno Alves de Souza, de 21 anos, fugiu a pé depois do atropelamento. O veículo abandonado ainda foi depredado por vários moradores revoltados, que amassaram toda a lataria e jogaram pedras e blocos de construção.
Quando a polícia localizou o motorista ele ainda apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais. Bruno Alves de Souza, de 21 anos, foi preso em flagrante na delegacia de Ferraz de Vasconcelos por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Além de não ter carteira de habilitação, os documentos do carro estavam vencidos. Depois de pagar fiança de um salário mínimo, ele foi liberado.
Fonte: G1