A madrugada de domingo foi o “dia de fúria” de um vendedor de 40 anos. Ele invadiu uma casa no Jardim Palma, danificou o interior, foi agredido por populares e no Plantão Policial, depois de ficar nu, surtou de vez e foi amarrado para poder ser medicado no Pronto-socorro “Doutor Álvaro Azzuz”.
A história do vendedor teve início por volta das 2 horas da madrugada. Um auxiliar de serviços gerais de 52 anos e a família acordaram com barulho na porta da sala. Quando abriram a porta da cozinha, a família foi surpreendida pelo vendedor. Ele invadiu a casa gritando que estava sendo perseguido, entrou no banheiro, quebrou o vaso sanitário e a pia, tentou se trancar, mas foi impedido.
Do lado de fora, populares o agrediram. Uma guarnição da Força Tática se deparou com a ocorrência, resgatou o vendedor e o apresentou no Plantão. Ele tirou as vestes, começou a se debater e, como não ficava quieto, policiais usaram algemas e corda para imobilizá-lo.
Socorrido até o hospital na cidade de Franca, ele recebeu um calmante, dormiu e, quando acordou, não se lembrava da nada.
Fonte: Portal GCN