Suspeito de matar filho de traficante de São José dos Campos é preso


Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (11) em Paraibuna suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em março deste ano na porta de uma boate da cidade de Jacareí. Uma das vítimas é filho de um dos traficantes mais procurados do Vale do Paraíba, foragido desde 2006.

O suspeito foi detido nesta madrugada, quando a polícia investigava um roubo de veículo em Paraibuna e encontrou o rapaz em um matagal, no bairro do Caracol. Segundo a Polícia Militar, ele teria confessado participação no crime de Jacareí. Antes da prisão, houve perseguição e troca de tiros. A abordagem teve início na altura do quilômetro 37 da Tamoios (SP-99). Um outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o homem preso já tinha passagem por homicíio, roubo e receptação. Com ele foram apreendidas placas frias de automóveis, armas, celulares e munições.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Entenda o caso
O crime foi no dia 13 de março em frente a uma boate.  As três vítimas eram de São José dos Campos e tinham entre 28 e 42 anos. De acordo com a polícia, dois grupos começaram a discutir dentro da boate na cidade de Jacareí. O crime aconteceu fora da boate. Foram pelo menos 19 disparos.

Nenhuma das doze cameras de segurança instaladas no local estava funcionando na hora do crime. Todas as vítimas tinham passagem pela polícia.

Fonte: G1