Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sumaré, no fim da tarde de terça-feira. Com eles, a Polícia Militar apreendeu, além da droga e munições, rádios transmissores, balança e cadernos com várias anotações.
As prisões e apreensão de todo o material aconteceram no Parque Salerno. A PM recebeu denúncia de que dois homens estariam vendendo entorpecente na Rua Batatais e que essas duas pessoas estariam armadas.
Os policiais foram ao local e, quando chegaram, os suspeitos correram para dentro da casa, mas foram acompanhados e presos. Os homens foram identificados como L.B.C.F., de 26 anos, e F.J.A., de 34 anos.
Em busca realizada no interior do imóvel, os policiais encontraram 77 pipetas de cocaína, com peso de 98 gramas, 39 porções de maconha, com peso de 65 gramas, quatro frascos com substância parecida com lança-perfume e três embalagens plásticas pequenas contendo um pó verde.
Na casa, a Polícia Militar encontrou também R$ 3 mil, dez munições de espingarda calibre 12, 12 munições de revólver calibre 38, quatro munições para pistola calibre 380, onze telefones celulares, balança, calculadora, dois rádios transmissores, além de cinco cadernos com diversas anotações.
Todo o material foi apreendido e apresentado no plantão policial, onde os dois homens foram indiciados pelo delegado Pedro Sérgio Cortegoso.
O caso será encaminhado para o 3º Distrito Policial.
Fonte: Jornal O Liberal