Uma mulher foi vítima de roubo na região central de Sumaré durante a manhã de ontem. Ela teve a bolsa levada pelo criminoso e perdeu documentos pessoais e dinheiro. De acordo com ela, o bandido estava armado, agiu rapidamente e sozinho. Logo após o crime, ele fugiu a pé para outra rua próxima ao local do crime. O caso foi registrado no 1º (Distrito Policial) e será averiguado pela Polícia Civil. A corretora J. C. M., de 26 anos, moradora do Portal Bordon, relatou à polícia que passava em frente à agência do Banco do Brasil da Rua Dom Barreto, no Centro, por volta das 9h20, quando foi abordada por um homem moreno, de aproximadamente 1,80 metro de altura, magro, que usava boné vermelho, camiseta de cor escura e calça jeans.
Ele exigiu que a bolsa fosse entregue, mediante forte ameaça, segundo a vítima. Na bolsa, havia R$ 860, além de documentos pessoais, como CPF, RG e titulo de eleitor, e duas chaves, da residência e do automóvel da corretora. Depois de entrega-la, segundo J., o assaltante fugiu em direção à Rua Justino França.
Em Nova Odessa, o desempregado R. S. C., de 22 anos, teve R$ 1 mil e um celular furtados de dentro da agência do banco Bradesco, na Avenida Carlos Botelho. Ele havia acabado de sacar a quantia e a deixou na carteira, em cima do balcão do caixa eletrônico, assim como o celular, para utilizar outra caixa. Em questão de segundos, de acordo com ele, uma pessoa levou o dinheiro e o aparelho, e deixou a carteira em outro balcão. Nenhuma pessoa que estava na agência flagrou a ação. As câmeras do banco podem auxiliar na identificação do bandido.
Fonte: Jornal O Liberal