Um rapaz foi baleado no fim da tarde de anteontem e morreu no começo da madrugada de ontem em Sumaré. A vítima foi baleada por dois homens no bairro Conceição. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito.
O crime aconteceu na Rua Recife, às 16h40, quando Everton Aldo de Oliveira Isidoro, de 21 anos, que morava na Rua Um, do mesmo bairro, foi atingido por disparos de arma de fogo quando conduzia o carro do seu pai, um Gol. Os tiros foram efetuados por dois desconhecidos que estavam em duas motos.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, disseram que testemunhas afirmaram terem visto os dois homens atirando contra a vítima. Mas as características e placas das motos não foram anotadas.
O rapaz foi socorrido por uma mulher e levado, no Gol em que foi baleado, para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré, onde chegou com vida. Mas, por volta de 1h40 de ontem, Isidoro não resistiu. O homicídio foi registrado no plantão policial e será encaminhado para o 3º Distrito Policial para ser investigado.
Outro crime
Na cidade de Hortolândia, um homem foi atropelado de forma proposital pela sua amante. O caso aconteceu no Jardim Amanda, ontem, por volta das 6h30 da manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, o pintor J.B.S., de 51 anos, estava em uma festa em um bar com a sua amante, identificada como M.R.P.
A doméstica S.H.P.S., de 39 anos, viu quando o casal brigou e quando o pintor foi atropelado pela sua amante, que fugiu do local. O homem foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Mário Covas, onde permaneceu em estado grave. A testemunha do crime disse que o carro utilizado pela mulher é de cor prata e os números da placa foram informados à Polícia. O caso foi registrado no plantão policial e será encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde será investigado.
Fonte: Jornal O Liberal