Polícia registra duas mortes em Sumaré


No início do final de semana, Sumaré já registrava dois homicídios por motivos diversos. Um deles aconteceu na tarde de sexta-feira, quando Maurício Silva Marinho, 23 anos, foi surpreendido por um caminhão enquanto trafegava pela Avenida Américo Ribeiro dos Santos.

De acordo com o motorista do caminhão, ele manobrava o veículo para adentrar a via quando avistou a motocicleta de Maurício. Ele conta que a vítima teria freado, mas que o motociclo derrapou, fazendo Maurício cair e deslizar para baixo do caminhão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar o rapaz no local, mas não houve sucesso.

Segundo consta no boletim de ocorrência chovia muito no momento do acidente. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que a vítima estava sem vida quando chegaram ao local e não apresentava sinais de ferimentos que pudessem ter sido causados pelo caminhão.


A polícia aguarda o laudo médico e da perícia técnica para dar proceguimento ao caso. A vítima não possuía habilitação para moto. O veículo na cidade de Sumaré foi recolhido ao pátio.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Golpes de faca

O segundo homicídio foi registrado na madrugada de ontem, no Jardim Vitória. Jhonata Eduardo de Souza Lima, 22 anos, estudante, foi morto com golpes de faca em frente à sua residência na Rua 12. A mulher que morava com ele disse ter escutado Jhonata discutir na rua com outras pessoas.

Ele teria voltado para casa, mas ficou apenas 30 minutos e saiu novamente. Minutos depois, ela foi chamada para socorrer o estudante que havia sido esfaqueado.


Jhonata levou seis golpes de faca nas costas, pescoço, braço e barriga. Foi levado até o Hospital Estadual “Dr. Leandro Francheschini”, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no local.

Fonte: Jornal O Liberal