Polícia investiga assassinato de mulher em Salto


A Polícia Civil de Salto, interior de São Paulo, investiga o homicídio de Cássia Maria Rafael Rossi, 45 anos, que foi baleada na cabeça diante do seu trabalho, na sexta-feira (9). Ela também foi atingida por outros dois tiros, que acertaram seu tórax.

Cássia foi socorrida ao Hospital São Camilo em estado grave. Como necessitava de uma cirurgia na cabeça e, segundo a assessoria do hospital, a unidade de saúde não possuía neurologista, ela foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade de Sorocaba, também no interior do Estado.

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou que Cássia morreu às 8h de domingo (11). O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio pela Guarda Civil Municipal, agora será investigado como homicídio.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Suspeitos
“Temos um provável autor do crime, mas ainda é muito cedo para apontar um culpado. Estamos checando todas as pistas”, explica o delegado Moacir Rodrigues de Mendonça. A investigação teve início na segunda-feira (12).

Na ocasião do crime, a polícia suspeitava que um ex-namorado de Cássia poderia ter efetuado os disparos. A câmera de vigilância instalada em um comércio, próximo ao local do crime, capturou imagens da passagem do veículo preto instantes após o crime. O material deverá auxiliar a investigação da polícia.

Fonte: G1