Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas na região de Salto


A Polícia Civil cumpriu buscas e mandados de prisões temporárias, nesta terça-feira (26), nos municípios de Salto e Capela do Alto, a 134 km da capital paulista. Cinco pessoas foram presas.

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) informaram que já monitoravam um grupo de pessoas. Em Capela do Alto, com o apoio de guardas municipais, os policiais prenderam, em flagrante, dois homens e uma mulher. Um homem é acusado de comandar o tráfico de drogas com ajuda dos outros dois. Ele já havia sido preso antes pela Dise.

Na cidade de Salto, a 104 km da capital, os policiais prenderam um homem e sua mulher. De acordo com a SSP (Secretária de Segurança Pública), quando a Polícia Civil chegou à sua casa, a esposa jogou parte da droga dentro do vaso sanitário.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Com o grupo, foram encontrados cerca de 5 kg de cocaína e 700 gramas de crack. Além disso, várias armas de fogo, aparelhos celulares, veículos, dinheiro e anotações com a contabilidade do tráfico foram localizados.

Fonte: R7