Mulher é morta porta do trabalho em Salto


Uma mulher de 45 anos foi baleada na cabeça na manhã desta sexta-feira (9) em Salto, interior de São Paulo. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que foi acionada para atender a ocorrência, a mulher foi atingida por mais dois tiros, que acertaram seu tórax.

De acordo com a GCM, a vítima estava trabalhando numa empresa de materiais reciclados na Vila Teixeira e, por volta das 8h, foi chamada no portão por um homem. Quando chegou à calçada, o suspeito sacou a arma e efetuou dois disparos. Ele fugiu num carro preto, que era guiado por um segundo homem.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do município. Ela deu entrada no Hospital São Camilo. A assessoria da unidade de saúde informou que o estado da vítima é grave e que ela está inconsciente. Devido ao disparo ter atingido sua cabeça, ela precisa de uma cirurgia com urgência e o hospital não dispõe de neurologista.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


A paciente foi encaminhada para o Conjunto Hospitalar da cidade Sorocaba, onde passará por cirurgia. Seu estado é considerado grave. A polícia trabalha com a hipótese do suspeito ser um ex-namorado da vítima.

Fonte: G1