Uma mulher foi vítima de agressão e tentativa de estupro por seis rapazes em Mairiporã. A vítima, de 50 anos, ficou cerca de oito horas em poder dos agressores. Um deles era filho de uma amiga da vítima.
Depois da morte da mãe deste rapaz, a mulher resolveu ajuda-lo e começou a levar comida para o jovem todos os dias. De acordo com a Polícia Militar, ele é usuário de drogas.
Na noite de ontem, a vítima foi levar a comida para o jovem, como de costume. Ele havia chamado cinco amigos para irem até sua casa esperar pela mulher. Quando ela chegou ao local, foi surpreendida pela gangue.
Eles tentaram estupra-la, como não conseguiram, começaram a agredi-la. Ela foi espancada e feriada com a ponta de uma faca.
Por volta de 5h do último sábado, ela conseguiu fugir e pediu ajuda aos hospitais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta). Debilitada, ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Desterro. A polícia informou que ela está bastante machucada, mas consciente.
Ela já reconheceu o grupo que atacou por meio de fotos. Os policiais foram até o local e conseguiram prender os seis criminosos.
Fonte: JC Rio Claro