Motorista persegue e imobiliza assaltante em Sumaré


O crime conhecido como “saidinha de banco” terminou mal para o ladrão Leonardo Alves de Oliveira Mendes, de 23 anos, anteontem à tarde, em guia de Sumaré.

Ele foi preso por um motorista que o viu, junto com um comparsa, assaltar o auxiliar administrativo R.S.B., de 28 anos, que havia retirado o dinheiro em uma agência bancária na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, após sacar o dinheiro, a vítima foi até um estabelecimento comercial na Rua Áurea Magrin, no Jardim Santa Terezinha.

Quando desceu do carro, o auxiliar administrativo foi abordado por dois marginais em uma moto. Eles exigiram R$ 3,5 mil que a vítima teria sacado. Os ladrões fugiram com R$ 700 que estavam no bolso da vítima.


Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

O assalto foi presenciado pelo motorista L.F.P., de 37 anos, que, logo após o roubo, entrou em sua picape Strada, da empresa em que trabalha, e começou a perseguir a dupla.

A perseguição ocorreu por várias ruas até que o condutor da moto deixou o ladrão que estava na garupa e voltou na contramão da rua em direção à picape e acabou se chocando frontalmente com o veículo. L. desceu e deteve o marginal até a chegada da polícia. O outro conseguiu fugir.

Fonte: Jornal O Liberal