Loja é furtada duas vezes no mesmo dia em Salto, SP ‎


Uma loja foi furtada duas vezes na tarde desta quarta-feira (21) no Centro da cidade Salto, interior de São Paulo. Na primeira ação, um homem de 54 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal. Ele entrou na loja por volta das 15h carregando uma bolsa com fundo falso. Segundo a GCM, uma pessoa avisou a gerente do estabelecimento que alguém estava pegando peças de roupa.

Quando percebeu que estava sendo observado, o homem saiu rapidamente da loja e entrou em um carro. A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu capturar o criminoso. A polícia informa que ele é suspeito de integrar uma quadrilha de sete pessoas que realiza roubos em Salto e região. No momento da prisão, ele disse ser lojista, mas não conseguiu comprovar sua ocupação.

No carro foram apreendidas diversas peças de roupas. A GCM acredita que o produto da ação da quadrilha é revendido para lojas da cidade. Desta loja, ele teria furtado dois vestidos, que foram recuperados e entregues para a gerente.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


E um vestido também foi o objeto furtado no segundo crime, que ocorreu por volta das 16h30. De acordo com a GCM, uma mulher entrou na loja e escondeu o vestido embaixo de suas roupas. Quando percebeu que estava sendo observada ela saiu da loja e fugiu a pé. No caminho ela teria colocado a peça de roupa em uma sacola. A Guarda Municipal a alcançou e conseguiu recuperar o vestido. A mulher foi detida.

As ocorrências foram apresentadas na delegacia do município. A Polícia Civil continuará investigando a ação da quadrilha na região.

Fonte: G1