Uma quadrilha formada por cerca de 15 homens, todos armados e encapuzados, invadiu uma empresa de logística na Rua Cezar Moranza, no Parque Novo Mundo, em Sumaré, na noite de quarta-feira (3). Do local, os bandidos levaram um cofre.
A empresa, entretanto, não informou se havia alguma coisa dentro. Os ladrões roubaram ainda, segundo funcionários, caixas de bebidas e vários pneus que estavam no local.
Os objetos foram carregados pelos próprios funcionários em um caminhão, cujas placas não foram anotadas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma funcionária disse que chegava na empresa, por volta de 20h de quarta, quando foi abordada por um homem de cor branca, baixo, magro e aparentando cerca de 25 anos.
Esse marginal, segundo a funcionária, estava armado com um revólver calibre 38 e passou a render outros dez funcionários.
Todos foram ameaçados. Ainda de acordo com a funcionária, os ladrões invadiram o escritório da empresa e roubaram o cofre.
A todo momento, os marginais se comunicam entre si usando rádios. Depois de recolherem mais objetos, os bandidos deixaram a empresa com o caminhão, um carro e uma moto que foi roubada do vigia.
A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Representantes da empresa eram esperados ainda ontem no Plantão Policial de Sumaré para apresentar o levantamento detalhado dos objetos roubados.
Fonte: Jornal O Liberal