Ladrões roubam carro, atiram no dono do veículo e mulher é atingida por bala perdida no Rio Pequeno


Dois homens roubaram um carro e atiraram no dono do veículo na noite desta terça-feira (6), na zona oeste de São Paulo. A polícia conseguiu cercar a dupla e houve troca de tiros. Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e um dos suspeitos morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 21h40 na região do Rio Pequeno. Um casal chegava em casa do trabalho quando dois homens se aproximaram. Antes de fugir com o carro das vítimas, eles atiraram nas costas do dono do automóvel.

A polícia cercou a região e conseguiu alcançar o veículo. Houve perseguição e tiroteio. Uma mulher que caminhava pela rua foi baleada. A perseguição só terminou depois que os bandidos perderamo controle da direção e bateram em outro carro que estava estacionado.

Ali um dos suspeitos foi baleado e morreu dentro do veículo. Ele tinha 17 anos e morava na mesma região. O outro suspeito conseguiu fugir. Tanto do dono do carro quanto a mulher atingida na rua naõ correm risco de morrer.


Mais um crime

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Mais cedo outra perseguição e tiroteio acabou com suspeito morto e pessoas atingidas por bala perdida. Por volta das 17h desta terça-feira, policiais perseguiam um carro com quatro homens fortemente armados. Houve intensa troca de tiros. Um suspeito morreu no local. Com ele foi achado um fuzil.

Duas pessoas que passavam pelo local foram baleadas, mas não correm risco de morte. Por volta das 19h, moradores da região, revoltados com o fato das pessoas terem sido atingidas por balas perdidas, colocaram fogo em um ônibus.

Os bombeiros chegaram rápido e conseguiram controlar o fogo. Ninguém foi preso. O ônibus incendiado fazia a linha do Rio Pequeno ao metrô Barra Funda.


Fonte: R7