Um homem de 24 anos foi executado com vários tiros na noite da última sexta-feira, no Jardim Basilicata, em Sumaré. Uma equipe médica chegou a ser chamada para socorrê-lo, mas a morte foi constatada no local. Natural de São José da Tapera, no Estado de Alagoas, a vítima morava na Rua Anna Pereira Eichemberger, Parque Rosa e Silva, também em Sumaré.
Por volta de 21h40, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um homicídio na Rua Jatobá. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem, identificado como Evilanio Ramos de Araújo, caído no chão, de bruços. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado, mas Araújo já estava morto.
Ele levou quatro tiros nas costas, um no abdome, um tiro no rosto, um na mão direita e um disparo acertou o braço. O caso foi registrado no plantão policial pela delegada Sandra Maria Zanardi e será encaminhado para a delegacia na cidade de Sumaré, onde será investigado.
NA SP-304.Na sexta-feira de manhã, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma galeria de águas pluviais em um retorno na altura do quilômetro 123 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), próximo da Fazenda do Estado, em Americana. O cadáver tinha uma faca cravada nas costas, na altura do tórax. Um inquérito já foi instaurado no 3º Distrito Policial para investigar o caso.
O primeiro passo será identificar a vítima, que foi encontrada sem documentos. Após a identificação do cadáver, a Polícia Civil vai tentar descobrir quem foi o autor ou os autores do homicídio e qual a motivação do crime. Segundo o delegado Luís Carlos Gazarini, titular do 3º DP, o homem está morto há pelo menos dez dias. O corpo foi encontrado por funcionários do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que faziam a capinação das margens da rodovia.
Um trator foi descolocado para o local e retirou a tampa de concreto do bueiro para que o corpo fosse removido. Peritos do Instituto de Criminalística também foram ao local. Depois dos primeiros trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica o cadáver foi levado para o necrotério do Cemitério do Parque Gramado.
Fonte: Jornal O Liberal