Mais um homem é atropelado por trens na região. Na terça-feira, 18, um homem de 35 anos teve a perna direita amputada após ser atropelado por uma locomotiva que passava por Sumaré, na região central da cidade. A suspeita da Polícia Militar é que ele tenha tentado pegar carona no trem. O acidente ocorreu por volta das 14h40. De acordo com a polícia, ele não foi identificado e permanece em observação no hospital.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ao cair, as rodas atingiram o homem, decepando sua perna direita na altura do quadril.
Além de perder o membro, o homem sofreu diversas escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento no local e o transferiu para o Hospital de Estadual de Sumaré. Apesar dos ferimentos, a vítima está estável e deve passar por cirurgia.
A área do acidente foi interditada pela polícia e passará por perícia técnica. Os curiosos e as viaturas da polícia, dos bombeiros e do resgate deixaram o trânsito mais lento na região.
O fato assustou moradores que passavam pelo local.
Meses atrás outros dois casos aconteceram na região, um em Nova Odessa, outro na cidade de Hortolândia, enquanto jovens tentavam “surfar” nos trens em movimento.
Fonte: Portal VIP