Um rapaz – que, segundo a família, tem problemas psicológicos – foi baleado na tarde de ontem em frente à casa dele no Jardim Aeroporto IV.
Fabrício da Silva, 26, disse à polícia que voltava para casa quando foi abordado por um homem que, de acordo com ele, queria resolver um problema com seu irmão, preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) desde maio. Ele recebeu três disparos, sendo um deles à queima roupa na região do tórax. Ao ouvir os tiros, os vizinhos e Elisa Silva, 19, irmã mais nova do rapaz, pediram atendimento médico. Fabrício foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. A polícia afirma já ter identificado um suspeito.
Segundo a irmã da vítima, Fabrício havia sido encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Allan Kardec no mês passado por causar problemas em casa, ateando fogo em móveis e agredindo familiares. Após dois dias de internação, fugiu do hospital e foi visitar o pai, que mora em Campinas, antes de voltar para Franca.
Fonte: Portal GCN