Franca: Bando faz 3 reféns e rouba R$ 30 mil de consultório odontológico


A Polícia Civil procura por cinco homens suspeitos de roubarem cerca de R$ 30 mil em equipamentos de um consultório odontológico nesta segunda-feira (27) na cidade de Franca. Três mulheres foram feitas reféns, mas não ficaram feridas. Segundo a polícia, um dos suspeitos fingiu ser paciente para entrar no local e render as vítimas.

O delegado Luis Carlos da Silva explicou que ação durou cerca de duas horas e foi previamente planejada pela quadrilha: um dos supostos ladrões ligou horas antes para agendar uma consulta, mas foi informado de que não havia horário disponível para atendimento. Acompanhado dos comparsas, o homem foi até o local dizendo se tratar de uma urgência.

A secretária do consultório, uma filha do dentista e a funcionária de um restaurante, que chegava ao local para entregar marmitas, foram rendidas, colocadas em um banheiro e vigiadas por um dos suspeitos armado. O grupo fugiu levando celulares, equipamentos e instrumentos odontológicos.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


“Conseguimos imagens dos suspeitos gravadas pela câmera de segurança de uma loja próxima ao consultório. Isso ajudará a identificar a quadrilha”, afirmou o delegado, que registrou o depoimento das vítimas na manhã desta terça-feira (28). Segundo Silva, os homens não são conhecidos pela polícia e podem ser de outra cidade. O caso segue em investigação pela delegacia na cidade Franca.

Fonte: G1