Três postes de madeira podem desabar a qualquer momento na Rua Georges Ioussif Ibrahim, na Vila Jurema, em guia de Ferraz de Vasconcelos. O risco iminente de os postes caírem foi constatado, pessoalmente, pelo o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, em visita ao bairro, na segunda-feira, dia 26, a convite de moradores.
Para agravar ainda mais a situação do povo, o poste instalado na altura do número 90 situa-se em frente à garagem de uma residência. Os demais postes ficam localizados, respectivamente, nos números 38 e 56. Mas, o maior problema diz respeito ao péssimo estado de conservação dos equipamentos pertencentes à empresa Bandeirante.
Na realidade, os postes estão podres e, portanto, os mesmos precisam ser retirados o quanto antes pela a empresa concessionária que inclusive já foi acionada para retirar os três postes de madeira. Tonho classifica a Bandeirante como uma parceria do município e, por isso, ele acredita nas providências cabíveis nos próximos dias.
“Fui eleito, justamente, para ajudar a nossa população e, neste caso, fico muito feliz por estar contribuindo para resolver mais esse problema dos moradores da Vila Jurema”, explica Tonho. Com seu o estilo franco, ele admite que quando não é possível atender ao pedido procura dizer as razões ao interessado, ou seja, age de maneira clara.
Fonte: Câmara de Ferraz de Vasconcelos