Ferraz de Vasconcelos: postes de madeira oferecem riscos aos moradores da Vila Jurema


Três postes de madeira podem desabar a qualquer momento na Rua Georges Ioussif Ibrahim, na Vila Jurema, em guia de Ferraz de Vasconcelos. O risco iminente de os postes caírem foi constatado, pessoalmente, pelo o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, em visita ao bairro, na segunda-feira, dia 26, a convite de moradores.

Para agravar ainda mais a situação do povo, o poste instalado na altura do número 90 situa-se em frente à garagem de uma residência. Os demais postes ficam localizados, respectivamente, nos números 38 e 56. Mas, o maior problema diz respeito ao péssimo estado de conservação dos equipamentos pertencentes à empresa Bandeirante.

Na realidade, os postes estão podres e, portanto, os mesmos precisam ser retirados o quanto antes pela a empresa concessionária que inclusive já foi acionada para retirar os três postes de madeira. Tonho classifica a Bandeirante como uma parceria do município e, por isso, ele acredita nas providências cabíveis nos próximos dias.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


“Fui eleito, justamente, para ajudar a nossa população e, neste caso, fico muito feliz por estar contribuindo para resolver mais esse problema dos moradores da Vila Jurema”, explica Tonho. Com seu o estilo franco, ele admite que quando não é possível atender ao pedido procura dizer as razões ao interessado, ou seja, age de maneira clara.

Fonte: Câmara de Ferraz de Vasconcelos