A GCM (Guarda Civil Municipal) de Salto prendeu nesta segunda-feira (16) um homem suspeito de estupro. Ele foi detido em frente ao local de trabalho da ex-namorada, que foi quem chamou a polícia.
Ela contou que, ao descobrir que o ex-companheiro havia violentado uma garota de 15 anos há cerca de um mês, terminou o relacionamento.
Segundo a mulher, o rapaz fazia ameaças de morte a ela desde que terminaram. Na segunda-feira (16), quando viu o rapaz em frente ao local de seu trabalho, ficou com medo e chamou a polícia.
A GCM localizou o suspeito e, com ele, foram encontradas duas facas. Ele confessou que estuprou a menor juntamente com seu primo, que já está preso pelo crime, e que procurou a ex-namorada para reatar o namoro. Ele também teria afirmado aos guardas que mataria a mulher caso ela não aceitasse retomar a relação.
Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão preventivo contra o suspeito pela violência sexual contra a menor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher e depois levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP).
Fonte: G1