O servente de pedreiro C.E.S.C., de 24 anos, foi preso anteontem por volta de 18h, após ter batido na esposa, a dona de casa L.S.T., de 28 anos, e por ter agredido também a proprietária do imóvel onde ele mora. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. A agressão aconteceu na residência do casal, na Rua Onze, Parque Itália, em Sumaré.
A mulher do acusado disse que foi agredida com socos e pontapés. A dona do imóvel, que foi chamado ao local para ajudar a vítima, também foi agredida com chutes. A vítima disse que o servente de pedreiro é usuário de crack e alcoólatra. Ela disse ainda que é constantemente ameaçada pelo servente, que já teria, inclusive, a ameaçado de morte.
Os policiais detiveram o homem e o levaram para o Plantão Policial. O homem foi ouvido e o delegado Pedro Sérgio Cortegoso estabeleceu fiança criminal no valor de R$ 1.090 para que o servente respondesse ao inquérito em liberdade, mas a quantia não foi recolhida e o homem foi encaminhado para a cadeia de Encontra Sumaré.
Fonte: Jornal o Liberal