Em Sumaré, dupla é presa após roubar veículo


Um carro roubado na cidade de Americana foi encontrado em Sumaré, segunda-feira à tarde. O veiculo estava estacionado em uma casa onde foram localizadas armas e um tijolo de maconha. Dois homens foram presos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um carro roubado guardado em uma casa localizada na Rua Leontina Torres Franca, no Jardim Santa Luzia. Chegando ao endereço, os policiais encontraram um Honda Civic estacionado na garagem.

Os policiais consultaram a placa e constataram que o carro havia sido roubado no último dia 12, no período noturno. Nesse dia, o empresário D.P.P.J., de 27 anos, acompanhado da cabeleireira R.G.S., de 28 anos, estacionou o seu carro, um Honda Civic, na Rua Goitacazes, no bairro Nova Americana, quando um Gol de cor prata parou ao seu lado. Dois homens, um deles portando um revólver, desceram e anunciaram o roubo. Os marginais levaram documentos pessoais, cartões bancários, secador e a bolsa das vítimas e fugiram levando também o carro em direção à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Anteontem, depois de constatar que o carro era roubado, os policiais fizeram uma revista na casa e acabaram localizando, no banheiro, um tijolo de maconha, com pouco mais de um quilo. Dentro de um armário, em um dos quartos do imóvel, foram encontradas três armas, sendo duas pistolas calibres nove milímetros e 380 – as três estavam municiadas – e uma carabina de pressão. Em outro quarto, os policiais encontraram dois rádios comunicadores e uma touca preta. Também foi apreendia uma câmera fotográfica e 11 telefones celulares. Nesse cômodo, também foram encontradas duas carteiras, uma delas contendo um CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome do representante comercial O.I., de 71 anos.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Esse homem foi vítima de um roubo em Americana, no domingo passado, na Avenida Cillos, no Jardim São Pedro. Ele estava em uma lanchonete, quando dois homens entraram e perguntaram se um veículo que estava estacionado no local lhe pertencia. Ao responder que sim, os ladrões mostraram duas armas de fogo, que a vítima acredita serem pistolas, e exigiram a chave e fugiram com o veículo. Os bandidos levaram também o celular da vítima, R$ 150, documentos pessoais e cartões bancários.

Os policiais, então, deram voz de prisão aos dois moradores da residência, o servente W.E.B.S., de 30 anos, e o mecânico E.F.S., de 31 anos. O caso foi encaminhado para o plantão policial, onde a dupla foi indiciada por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo. O caso será encaminhado para o 2º Distrito Policial.

Fonte: Jornal O Liberal