Um desempregado de 20 anos foi baleado na rua, na noite de segunda-feira (14), no Jardim Santa Elisa, em Rio Claro (SP). Ele levou um tiro nas costas e outro na cabeça e está internado em estado grave.
A Polícia Militar fazia ronda pelo bairro e ouviu barulho de tiros, mas quando chegou ao local, a vítima já estava caída sem ninguém por perto. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua 54.
Segundo a Polícia Civil, o desempregado foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Rio Claro, onde permanece internado. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Facada
Meia hora depois, no Jardim Conduta, um serralheiro de 56 anos foi preso em flagrante após esfaquear um comerciante em um bar. A agressão teria sido motivada por uma discussão.
Segundo os policiais civis, o serralheiro tinha discutido com o comerciante e, durante a briga, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen do outro. Os clientes do bar ligaram para a PM que foi até o local e deteve o agressor por tentativa de homicídio.
O serralheiro foi encaminhado para centro de triagem. Já o comerciante foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade. Seu estado de saúde é estável.
Fonte: G1