Carros abandonados incomodam moradores de Ferraz de Vasconcelos


Carros espalhados pela Rua Nair Santana, no Jardim Helena, em Ferraz de Vasconcelos, tiram o sossego dos moradores. A via parece um ferro-velho com sete veículos, atrapalhando a passagem dos pedestres.

Segundo os moradores, o problema começou quando uma funilaria se mudou para o bairro. Desde então, eles dizem que os carros foram largados na rua sem os vidros e com a lataria apodrecendo. Eles temem que os carros sirvam de criadouro para o mosquito da dengue. Outro problema são os bandidos. “A gente sai para trabalhar cedo, somos pai de família e de repente tem alguém atrás dos carros. Você não vê e é perigoso, abordam a gente e não tem como ter reação para poder sair fora disso aí”, lamenta o auxiliar de produção Sidnei Santos.

O dono da funilaria, Clélio Francelino da Silva, assume que falta espaço para os veículos na oficina. Ele promete tirar os carros da rua.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Além de ter que conviver com carros abandonados, os moradores também enfrentam a falta da coleta de lixo na rua. Os dias com chuva complicam ainda mais a situação do lixo acumulado.

A Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos foi procurada para saber o que poderia se feito em relação aos carros, mas até as 12h não enviou resposta.

Fonte: G1