Briga em bar termina com dois feridos em Sumaré


Uma briga de bar terminou com dois feridos por disparos de arma de fogo em um bar na Vila Santa Eliza, em guia de Sumaré, no começo da madrugada desta sexta-feira (2).

O caso aconteceu na Avenida da Amizade e envolveu o soldador Francenildo Lopes de Lima, 40, e o pedreiro João Teixeira de Sales, 33. O pedreiro foi alvejado com quatros tiros e ficou internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, onde passou por cirurgia. Já o soldador sofreu apenas um disparo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de briga no bar. Ao chegar no local, os policiais encontraram o soldador caído no chão. Lima ainda estava no local. Os dois foram levados para o hospital, de onde Lima, que sofreu um tiro no braço, foi liberado pouco mais tarde.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


O estado de saúde do soldador é mais grave. Ele foi alvejado no abdômen, no pé e duas vezes na perna. Logo que chegou ao hospital, Lima foi internado e submetido à cirurgia.

Apesar de ter sido atingido com quatro tiros, o soldador conseguiu dizer que efetuou o disparo contra o pedreiro para resolver uma briga de bar. O revólver, calibre 38, foi encontrado no chão com cinco cartuchos deflagrados e dois intactos. O registro da arma não foi encontrado, mas a sua numeração estava intacta. O pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado a uma cela da Cadeia Pública de Sumaré.

Fonte: Jornal O Liberal