GCM apreende mais de R$ 1 mil em casa de suposto traficante em Salto


Após uma denúncia anônima, na noite de quarta-feira (28) a Guarda Civil Municipal de Salto deteve um homem suspeito de traficar entorpecentes no Jardim Marília. Conforme informou a GCM, uma equipe passou horas observando o comportamento dele e de um comparsa na rua Lins.

Os guardas constataram que os suspeitos atuavam ao lado da linha férrea que passa pelo bairro. Um deles atendia os usuários de drogas, buscando entorpecentes em um matagal. O segundo homem recebia o dinheiro e seguia até um imóvel da mesma rua, onde o dinheiro era guardado.

No momento da abordagem, apenas o homem que entregava as drogas foi detido. O segundo suspeito foi perseguido pela GCM, mas conseguiu escapar. Na residência foram apreendidos R$ 1.316. Segundo os guardas, o valor foi arrecadado durante a venda de entorpecentes em uma única tarde. Além disso, foram apreendidas 31 porções de maconha no matagal.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


A ocorrência foi apresentada na delegacia do município. Apesar da dupla ser conhecida pelos policiais por serem traficantes de drogas, como nada de ilegal foi encontrado com o suspeito – que negou ser vendedor de entorpecentes – uma ocorrência de posse de entorpecente foi registrada e ele foi liberado. O segundo suspeito não foi localizado.

Fonte: G1