Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, o prefeito de Salto se reuniu com os vereadores para discutir o projeto de lei nº 49/2011, que trata dos empreendimentos a serem realizados na antiga Fazenda Rancho Feliz (atualmente chamada de Central Parque).
Estiveram presentes vice-prefeito Juvenil Cirelli, o secretário de Governo Gilmar Mazetto, o secretário dos Negócios Jurídicos dr. Wagner Correia da Silva, a procuradora municipal dra. Janaina Bassetti, a assessora técnica legislativa dra. Ester Leme, e os vereadores Eliano Apolinário de Paula (presidente), Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, dr. Otávio José Castanha Miralhes, Raisuli Hudson Ferraz da Silva, Willhes Gomes da Silva, Milton Oliveira Silva, Lafaiete Pinheiro dos Santos, João Leite Ramalho, Luiz Carlos Batista e Araldo Pacheco.
A procuradora municipal expôs aos presentes um mapa com as projeções das avenidas que cortarão a área de acordo com as delimitações e especificações do plano diretor.
Na oportunidade o prefeito falou sobre a importância desse projeto para o desenvolvimento planejado da cidade em uma região que deverá se tornar, num futuro próximo, o novo centro de Salto. “A antiga Fazenda Rancho Feliz é uma área nobre da cidade. Vivemos um momento onde a Casa de Leis mostra o importante papel que exerce aqui em Salto, aprovando esse projeto que transformará muitos sonhos em realidade, principalmente com a instalação de um Centro Cívico integrado, com os prédios para os três poderes”, declarou o chefe do Executivo.
O presidente da Câmara agradeceu aos membros da Prefeitura por terem apresentado de maneira detalhada o projeto. “Nós, como legisladores, estamos fazendo parte desse momento de extrema importância para o crescimento da cidade. Vamos trabalhar para que esse projeto seja aprovado sem nenhuma intercorrência”, afirmou Eliano.
Fonte: Prefeitura de Salto