As quatro pessoas que foram atropeladas no início da tarde desta segunda-feira (26) por dois bandidos em fuga no bairro Sacomã, zona sul de SP, têm estado de saúde estável. Três delas – uma menina de seis anos, uma mulher, de 22 anos, e o filho dela, de um ano – foram internadas no Hospital São Paulo. A mulher e o bebê passaram por diversos exames, mas ainda não têm previsão de alta.
A quarta vítima, um homem de 25 anos, foi internado no Hospital Ipiranga com fratura na bacia, mas não precisou passar por cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ele continuava em observação no início da manhã desta terça-feira (27).
O caso
Um dos bandidos que dirigia o carro foi preso logo após o atropelamento, na rua Francisco Maria Caropreso, no Sacomã. Inicialmente, a PM (Polícia Militar) havia informado que apenas três pessoas haviam sido atropeladas. Um bandido conseguiu fugir.
A menina de seis anos ficou presa embaixo do carro, o homem foi prensado contra uma parede e a mulher e o bebê foram atirados na varanda de uma casa.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos roubaram o veículo – um Peugeot 206 vermelho – nas proximidades da rua Dr. Antônio Annunziato, dando início a uma breve perseguição. Após a tentativa de fuga em alta velocidade, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e atropelado as pessoas que passavam pela rua.
O caso foi registrado no 95º Distrito Policial.
Fonte: R7