Prefeitura de Mairiporã cobra ações pontuais da Sabesp


O prefeito Dr. Márcio Pampuri recebeu em seu gabinete uma equipe da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, para discutir problemas com relação aos serviços prestados pela empresa gestora do saneamento em Mairiporã. Grande parte das reclamações, segundo o prefeito, vêm dos vereadores e da própria população, que cobram inúmeras melhorias.

Ele chamou a atenção do superintendente da empresa, José Julio Pereira Fernandes para alguns fatores de extrema necessidade no município. “Precisamos solucionar o problema de tratamento de água e esgoto em Terra Preta e em toda Mairiporã, pois famílias migram constantemente para nossa cidade e a demanda só aumenta”, disse.  Dr. Márcio Pampuri

Ele também aproveitou a oportunidade para relembrar os projetos que a Sabesp já havia apresentado ao município em outros anos, mas que não saíram no papel, como a implantação de um parque municipal, com ciclovias e áreas de lazer, além de demonstrar à empresa o interesse em equacionar problemas relacionados a algumas áreas que no passado foram compactuadas à Sabesp, mas que não estão em uso.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Também estiveram presentes na cidade de Mairiporã representando a Sabesp, os gerentes Jean Mineiro Ribeiro e Mário Alba Braghiroli; Arnaldo Cruz, gerente de departamento; Alan Orellana, gerente de manutenção e Rodrigo Rodrigues de Camargo, do posto de operação da empresa.

Fonte: Prefeitura Mairiporã