Um ano depois, mais um suspeito de assalto a cofres do Itaú é preso em Mairiporã


Um quarto suspeito de integrar a quadrilha responsável por invadir e roubar 138 cofres de uma agência bancária do Itaú , localizada na avenida Paulista, em 27 de agosto de 2011, foi preso na tarde da desta quinta-feira (30), em Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, ainda há nove investigados sobre o crime foragidos.

Alessandro Fernandes, de 38 anos, foi localizado e preso por agentes civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Carapicuíba. O delegado titular da delegacia, Ednelson de Jesus Martins afirma que a autoria de Fernandes no crime foi comprovada por imagens de câmeras de segurança da agência. O criminoso foi flagrado entrando no local, vestido como operário de uma empresa antes de auxiliar na invasão do cofre.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Segundo Martins, informações dizendo que o suspeito encontrava-se em Mairiporã foram captadas e a delegacia iniciou as investigações. Logo, Fernandes foi encontrado trabalhando na construção de uma casa, que, aparentemente, pertence a ele. Como o suspeito já tinha a prisão preventiva decretada pela Justiça, foi encaminhado para Delegacia Seccional da cidade de Carapicuíba. Nesta sexta-feira, o suspeito já foi para o Presídio Público do Município.


Fonte: Portal Ig