Mulher é desfigurada pelo marido em Franca


A reunião em família planejada por uma jovem auxiliar de cozinha de 18 anos, sábado, terminou na prisão em flagrante do marido, operador de injetora de 26 anos. O casal, que reside no Jardim Aeroporto III, estava na casa da mãe dela, no Jardim Paulistano, quando ocorreram os fatos.

Eram pouco mais de 21 horas. O operador ficou exaltado ao discutir com a mulher, e lhe deu um tapa no rosto. A jovem disse que “ia deixar quieto” a agressão e saiu à rua.

O marido a seguiu, houve nova discussão e a jovem foi agredida com socos em plena via pública e arrastada pelos cabelos.

A vítima conseguiu se livrar das garras do marido e voltou correndo para a casa da mãe, que se assustou ao ver a filha descabelada e com o rosto desfigurado pelos socos que deixaram marcas e hematomas. A PM foi comunicada e quando a primeira guarnição chegou, o acusado ainda estava no local. Ele foi detido.


Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Na delegacia da cidade de Franca, a jovem auxiliar de cozinha relatou sua história – o marido negou. Diante das evidências, a delegada plantonista Cristina Bueno de Oliveira determinou a prisão em flagrante do acusado com base na lei Maria da Penha.

Ele foi recolhido na cadeia do Jardim Guanabara.

Fonte: Portal GNC