Um homem de 26 anos foi autuado em flagrante por estupro na manhã de sexta-feira (12), em guia da cidade Franca. Ele teria atacado cinco mulheres numa rua da Vila Flores, na região central da cidade.
O acusado, T.C.S., negou o crime, mas não quis dar sua versão, dizendo à reportagem que somente vai falar perante o juiz.
Já as mulheres contaram o que ocorreu e como conseguiram se livrar do maníaco que portava uma faca com 40 centímetros de lâmina.
Elas contaram que ele atacava todas que via pela frente no meio da rua. Quatro das vítimas conseguiram se soltar após lutarem, mas uma delas chegou a ser arrastada para dentro da casa do acusado.
Ela foi agredida e sofreu tentativa de enforcamento, mas correu e ao sair na rua se deparou com uma viatura chegava no local após ser chamada pelas outras vítimas.
O suspeito então correu para dentro do imóvel, mas acabou preso. T.C.S. foi localizado no porão de uma residência e reagiu à voz de prisão.
Detido, ele foi conduzido à sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde diante dos fatos, a delegada Graciela David Ambrósio autuou o agressor em flagrante.
O acusado foi conduzido a uma cadeia na região, que recebe presos de crimes sexuais.
As vítimas, com idade variadas entre 19 e 55 anos, reconheceram o agressor.
Fonte: Franca Notícias