O ajudante Giliard Rufino Gomes, de 28 anos, foi preso no Parque Progresso, em Sumaré, por porte ilegal de arma. O carro que ele conduzia foi apreendido porque a documentação estava irregular.
Gomes foi visto pela Polícia Militar conduzindo um Monza na Rua São Francisco Xavier e foi abordado. No carro estavam também a recepcionista V.S.M.N., de 20 anos, que é namorada dele, a irmã dela, a desempregada A.A.M.N., de 18 anos, e a doméstica E.A.M., de 36 anos.
Quando a namorada do ajudante percebeu que ele seria parado pela polícia, ela se apossou de uma pistola calibre 380 de propriedade do ajudante e a escondeu na cintura.
Os policiais revistaram o ajudante e não encontraram nada, mas descobriram que a arma estava em posse da recepcionista. Questionada, ela disse ter agido daquela forma para defender o namorado. Mas não adiantou.
O homem foi levado para o plantão policial e indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e acabou preso na cadeia pública. O carro dele estava com a documentação irregular e foi apreendido.
O caso será encaminhado para o 4º Distrito Policial.
Fonte: Jornal O Liberal