Um homem identificado apenas como Tarcísio morreu na madrugada de ontem em um incêndio dentro de uma casa, no Jardim Denadai, em Sumaré. Segundo informações de vizinhos, ele teria invadido a residência, que estava abandonada, e passou a viver no local. Os moradores também relataram que ele era usuário de drogas e praticava furtos nos imóveis na cidade Sumaré. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
O fogo começou por volta das 4 horas. Uma testemunha relatou que, neste horário, ouviu gritos de socorro vindo da casa vizinha e acionou os serviços de emergência. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter o incêndio, que destruiu parte da casa. No entanto, não foi possível salvar o homem, que morreu carbonizado.
A casa fica na Rua Ivanira Antônia da Silva Andrade, em uma região periférica da cidade. De acordo com vizinhos, a residência estava abandonada há alguns meses e o local havia se tornado um ponto de tráfico e uso de drogas.
Após o incêndio, peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na residência. Registrado como morte suspeita, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal O Liberal