Autônomo é assassinado a tiros em Sumaré


A Polícia Civil tenta esclarecer a morte do autônomo Erli Aparecido Augusto Souza, de 41 anos, foi assassinado na terça-feira, no Jardim Casa Verde, em Sumaré. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído na Rua Um com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Ele foi atingido com dois tiros no lado esquerdo das costas. Souza morava no Jardim Paraíso, também em Sumaré.

“Ninguém sabe porque isso aconteceu. Chegaram e deram os tiros nas costas dele”, disse o irmão da vítima, o comerciante J.M.A.S., de 38 anos. Ele disse que o autônomo não tinha desentendimentos com ninguém e que não estava sendo ameaçado.

O assassinato não teve testemunhas e a vítima não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Civil de Sumaré. Projéteis deflagrados foram recolhidos no local do crime, mas o calibre não foi especificado. O material será periciado no Instituto de Criminalística da Cidade de Americana. O caso, que foi registrado no plantão policial, será encaminhado para a delegacia na cidade de Sumaré.


No dia 28 de abril um assassinato com as mesmas características foi registrado no Jardim Basilicata, em Sumaré. Um homem de 24 anos foi executado com vários tiros.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Uma equipe médica chegou a ser chamada para socorrê-lo, mas a morte foi constatada no local. Natural de São José da Tapera, no Estado de Alagoas, a vítima morava na Rua Anna Pereira Eichemberger, Parque Rosa e Silva, também em Sumaré.

Por volta de 21h40, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um homicídio na Rua Jatobá. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem, identificado como Evilanio Ramos de Araújo, caído no chão, de bruços. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado, mas Araújo já estava morto.

Ele levou quatro tiros nas costas, um no abdome, um tiro no rosto, um na mão direita e um disparo acertou o braço. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial.


Fonte: Jornal O Liberal