Em Sumaré, servente é executado com 6 tiros


O servente Uziel de Souza Costa, de 28 anos, foi assassinado ontem de manhã, com seis tiros. Ele foi morto nas proximidades da linha férrea em Sumaré, no Jardim Primavera. O caso foi registrado na delegacia na cidade de Sumaré e um inquérito já foi instaurado. Não há testemunhas do assassinato. O corpo foi encontrado por populares, que chamaram a Polícia Militar.

O servente já tinha várias passagens pela polícia e cumpriu pena por roubo de janeiro de 2004 a maio de 2006. Além dessas passagens, ele respondia pelo assassinato da sua amásia, a autônoma Ana Aparecida Alves dos Santos, de 38 anos. O servente também já havia ameaçado, em fevereiro do ano passado, a sua própria mãe.

A amásia da vítima foi encontrada morta na cama de sua residência no dia 25 de setembro de 2011, à noite, mas, de acordo com a perícia, o assassinato pode ter ocorrido no dia anterior. O crime aconteceu na Rua José Arnaldo Taques, no Parque das Orquídeas. Naquela época, o servente já era apontado como suspeito. Isso porque, uma testemunha disse que Costa foi até a casa da sua mãe, um dia antes e deixou o enteado sob os cuidados dela e disse que iria com Ana Aparecida a um pesqueiro. Depois disso, não deu mais notícias. Desconfiado, no domingo, a testemunha foi à casa da vítima e, depois de chamar várias vezes e ninguém atender, acionou a polícia.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Os policiais arrombaram a porta da casa e encontraram a amásia do servente deitada na cama com sangramentos na cabeça. A perícia apurou que a mulher estava morta a mais de 24 horas. Também foi constatado que as paredes foram limpas, possivelmente das manchas de sangue, pouco depois da morte da mulher.

Fonte: Jornal O Liberal