Sumaré: Detonador de caixa receberia 10% do dinheiro


Dois homens foram presos nesta quarta-feira (20) de madrugada após terem explodido um caixa eletrônico na cidade de Sumaré. Um deles foi reconhecido pelo vigilante e o outro negou o crime.

A explosão danificou a agência e destruiu um terminal eletrônico. Pouco mais de R$ 20 mil ficaram espalhados pelo chão e foram apreendidos.

A explosão atingiu a Caixa Econômica Federal localizada na Rua José Vedovado, à 1h50, e causou danos à agência bancária.

O terminal ficou totalmente destruído. No local, a Guarda Municipal recolheu a quantia de R$ 21,5 mil, que ficaram espalhados pelo chão. Também foram apreendidas ferramentas abandonadas pela quadrilha.


Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Além da GM, a Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência. Os policiais e guardas foram informados de que os bandidos haviam fugido em uma Parati.

Pouco depois, esse carro foi visto e acompanhado pela Guarda Municipal de Hortolândia, já que a rua onde houve a explosão fica perto do limite entre os dois municípios. Depois, a Parati foi vista no bairro São Judas Tadeu, em Sumaré, e passou a ser acompanhada pela Polícia Militar, que fez a abordagem.

No carro, estavam o eletricista Evandro Natanael Mulina, de 41 anos, e o metalúrgico Ayrton da Silva Heleoterico, de 25 anos. Eles saíram do veículo e não esboçaram reação. Os policiais perceberam que o metalúrgico tinha escoriações no braço e na perna e estava com as mãos sujas.

Fonte: Jornal O Liberal