Três homens foram presos por tráfico de drogas em três ocorrências distintas domingo à noite em Sumaré. No total, a Polícia Militar e Guarda Municipal apreenderam 89 porções de cocaína e 23 pedras de crack. A primeira prisão ocorreu às 18h20 no bairro São Judas Tadeu. O pintor G.G.B.G., de 19 anos, foi abordado pela Polícia Militar na Rua Papa São Lino. Na revista, os policiais encontraram com ele 30 porções de maconha e 23 pedras de crack. Três horas mais tarde, o ajudante geral C.N., de 28 anos, foi flagrado vendendo drogas na Rua Antonio Moraes, no bairro Nova Terra. Os guardas faziam patrulhamento e abordaram o ajudante. Ele carregava uma bolsa pequena, onde guardava 14 pipetas de cocaína.
O ajudante disse que vendia drogas há dois meses e afirmou ainda que recebeu o entorpecente de uma pessoa conhecida como “Gu”. O ajudante chegou inclusive a informar o endereço do fornecedor. Ele foi levado para a delegacia e acabou preso. A Guarda Municipal fez outra prisão por tráfico pouco mais tarde. O ajudante geral L.H.A.L., de 18 anos, foi preso no Parque Salerno. O rapaz foi abordado na Rua Seis e, ao ser revistado, os patrulheiros encontraram com ele 45 pipetas de cocaína. A droga estava guardada no bolso da calça dele.
O ajudante afirmou que fazia o tráfico de drogas há cerca de quatro meses e que havia recebido o entorpecente de um rapaz conhecido como “Neguinho”. Ele foi levado para o plantão policial e indiciado no artigo 33 do Código Penal. Depois foi levado para a cadeia.
Fonte: Jornal O Liberal