Sumaré: Servidor acaba preso acusado de furto


O funcionário público C.H.F. de 39 anos, foi preso ontem de madrugada após ter furtado uma ótica, no centro de Sumaré. Ele foi denunciado pelo sistema de monitoramento do prédio da Prefeitura de Sumaré, que flagrou o funcionário no telhado da loja. A Guarda Municipal foi chamada e, quando chegou ao endereço, o ladrão estava descendo do telhado. Ele tentou se esconder em uma área aberta no fundo do estabelecimento.

Os guardas entraram na empresa, mas, ainda assim, o acusado conseguiu fugir correndo e foi alcançado nas proximidades. Em cima do telhado da ótica, os patrulheiros encontraram sete óculos. O proprietário do estabelecimento, T.B.M., de 30 anos, foi chamado e reconheceu os óculos como sendo da sua ótica. Para entrar no estabelecimento, o homem destelhou parte da loja e abriu um buraco no teto. Ele foi levado para o plantão policial, onde foi indiciado por tentativa de furto.

Ainda em Sumaré, o operador de máquina W.P.F., de 21 anos, foi agredido e roubado. O caso aconteceu no Jardim Rosa e Silva, anteontem às 22h50. Ele disse que estava chegando em casa quando foi abordado por um homem que ele conhece como “Kevin”. Essa pessoa teria mandado a vítima correr e como se recusou, passou a ser agredido. Outros três homens se juntaram ao agressor e continuaram a bater no rapaz.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Em seguida, eles fugiram levando os óculos e celular da vítima. O operador procurou atendimento no Pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, na cidade de Americana e, quando era medicado, recebeu uma ligação da sua mãe dizendo que a casa deles havia sido apedrejada. Registrado no plantão policial, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Fonte: Jornal O Liberal