Após perseguição em Sumaré, dupla bate carro roubado em caminhão


Um homem foi detido pela Guarda Municipal na tarde da última quarta-feira (25) após uma perseguição que começou em Sumaré (SP) e terminou na cidade vizinha, Campinas. Com ele, os guardas encontraram uma arma de fogo falsa, que foi apreendida e um carro roubado. Um segundo suspeito conseguiu fugir. A polícia desconfia que eles tenham participado de um assalto no distrito campineiro de Barão Geraldo.

Durante um patrulhamento, os guardas municipais tentaram abordar a dupla, que permanecia próximo a um carro estacionado no bairro Matão, em Sumaré (SP).

Quando notaram a viatura, os suspeitos fugiram pela Estrada dos Amarais até baterem na traseira de um caminhão no bairro Mirassol, na cidade de Campinas. A dupla fugiu a pé pelo bairro e um dos suspeitos foi detido pelos guardas municipais. O outro  conseguiu fugir por uma mata.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Segundo informações da Guarda Municipal, o veículo tinha sido roubado no sábado (21) no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). A ocorrência será apresentada no 7º Distrito Policial.

Fonte: G1