Motorista de van é morto ao recolher ‘passageiro’ em Sumaré


De acordo com informações apuradas, o motorista conduzia um micro-ônibus pela Rua Vitória, na cidade de Sumaré, quando atendeu a um sinal de parada feito por um casal. Quando abriu a porta, o homem começou a disparar contra o motorista.

Segundo o cobrador do micro-ônibus, o homem que efetuou os disparos apresentava ter entre 25 e 30 anos. Ele usava uma blusa com capuz. A testemunha disse ainda que a mulher que acompanhava o atirador chegou a entrar no veículo. Depois dos disparos, o casal fugiu. O micro-ônibus fazia a linha Shopping Iguatemi (Campinas), via Nova Veneza.

Oliveira foi socorrido pelo cobrador da van, que o conduziu até uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


O proprietário da empresa que opera o trecho, Antonio Sigmorette, disse que entre 10 e 12 passageiros estavam no veículo na hora do crime. “Pra mim foi uma surpresa. Ele foi indicado pra trabalhar com a gente pelo pessoal da empresa”, disse. Oliveira trabalhava como motorista havia cerca de seis meses. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o sepultamento do motorista de 27 anos.

Fonte: Jornal O Liberal