Motorista envolvida em atropelamento na Vila Madalena deve ser indiciada hoje


A nutricionista Gabriella Guerrero, de 28 anos, deve prestar depoimento hoje e ser indiciada por homicídio doloso pelo atropelamento e morte do administrador de empresas Vitor Gurman, de 24. O acidente aconteceu no dia 23, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. A polícia diz já ter indícios suficientes de que ela dirigia o jipe Land Rover do namorado, o engenheiro Roberto Lima, de 34 anos.

Segundo o delegado Ricardo Cestari, titular do 14.º DP (Pinheiros), onde o caso foi registrado, Gabriella deve ser indiciada por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar) por trafegar acima da velocidade máxima permitida no local do acidente, de 30 km/h. “Certamente estava acima”, diz.

Ontem, mais duas pessoas foram ouvidas. O manobrista Nailson Manoel Barbosa, do bar Piove, afirmou que viu a nutricionista deixar o estabelecimento dirigindo o jipe. Ele disse ainda que presenciou uma discussão entre o casal: o engenheiro insistia em dirigir, mas a namorada não permitiu. Também depôs o proprietário do valet do Piove, Ricardo Ikeda. Ele apenas confirmou que o casal esteve no bar.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Homenagem. O Corinthians vai homenagear Vitor Gurman no jogo contra o Atlético Paranaense, no domingo. Os jogadores vão a campo com a inscrição “Viva Vitão” nas camisas e levarão uma faixa com frases de conscientização no trânsito. A campanha foi criada por amigos de Vitor, que era corintiano, e tem 4 mil seguidores no Facebook. O grupo procurou o time, que concordou com a ideia.

Fonte: Agência Estado