Dono de bar diz que nutricionista foi embora dirigindo carro que matou jovem na Vila Madalena


O dono do bar em que a nutricionista Gabriella Guerreiro e o namorado dela, Roberto Lima, beberam antes do acidente no bairro Vila Madalena que matou Vitor Gurman, de 24 anos, afirmou que quem saiu dirigindo o carro de seu estabelecimento foi Gabriella. Em entrevista dada por telefone à Rede Record, ele disse que Lima entro no banco do passageiro.

– Oficialmente quem saiu dirigindo de lá foi a moça. O rapaz foi ao lado. O que aconteceu posteriormente não sei te informar.

Uma testemunha afirmou à polícia, nesta segunda-feira (1°), que era o namorado da nutricionista, dono do jipe Land Rover, quem dirigia o veículo no momento do acidente. A mulher estava no local no momento do capotamento do carro e prestou depoimento no 14° Distrito Policial. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com Gabriela, ela dirigia o jipe Land Rover de seu namorado na hora do acidente. Ele também estava no interior de veículo e sofreu ferimentos leves. O namorado já havia sido multado 25 vezes desde o início deste ano – oito vezes por excesso de velocidade e as outras por dirigir falando ao celular e por trafegar na contra mão.


Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Por meio de uma mensagem de celular, Gabriella disse à reportagem da Record que está muito abalado com tudo o que aconteceu. “Sem palavras! Estou destruída! Eh um sofrimento irreparável! Quem sabe um dia conseguirei recuperá-lo. Sou incapaz de machucar uma folha…”

Vitor Gurman se formou em administração de empresas no ano passado. Um vídeo mostra a homenagem que ele prestou a um amigo que morreu em um acidente de carro, na qual pede paz no trânsito.

— Acidentes acontecem e a gente tem que ser responsável para que a gente não perca de novo aquilo que tem mais valor, que são as nossas vidas e as vidas de quem mais amamos.

Fonte: R7