Cratera que engoliu carro na Vila Madalena começa a ser fechada


A cratera que engoliu um carro na terça-feira (11) no bairro da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, começou a ser fechada nesta quarta (12). Segundo funcionários da prefeitura, a obra deve ser concluída em uma semana.

As fortes chuvas que atingiram São Paulo nesta semana fizeram com que a galeria pluvial que passa sob a rua se rompesse. Um veículo caiu no local no começo da noite de terça. O carro já foi retirado.

Moradores da região afirmam que o problema no cruzamento das ruas Cipriano Juca e Gerard David é antigo. “A Prefeitura se preocupava em fechar o buraco, mas não resolvia a causa”, afirmou o comerciário Paulo Souza, de 51 anos. “Ficavam só abrindo e fechando o buraco”, disse o frentista Geraldo Bernardes dos Santos, de 69 anos, que trabalha em um posto de combustíveis próximo ao local.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp


Ainda de acordo com Souza, o buraco existe há seis meses, mas com as chuvas dos últimos dias aumentou de tamanho.

Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloquearam a rua para as obras. Havia um bloqueio da Rua Simpatia até a Gerard David no horário. O desvio para os motoristas era feito pela Rua Medeiros de Albuquerque. Não havia lentidão no local.

Fonte: G1